Gisela João sobe ao palco do “Verão em Tavira”

No dia 23 de agosto, atua, pelas 22 horas, no parque do Palácio da Galeria, Gisela João, uma das vozes do panorama do fado mais importantes da atualidade.

Gisela João é já uma figura central e uma das mais importantes intérpretes da música portuguesa da atualidade, tendo sido laureada com inúmeros prémios, com destaque para os prémios Blitz, Time Out, Expresso e o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Nacional.

A constante presença de Gisela em palcos nacionais e internacionais, bem como as suas atuações eletrizantes, foram determinantes para consagrar-se entre os demais intérpretes e gigantes da música portuguesa, apresentando um Fado contemporâneo sem desvios nem artifícios, que parte duma formação tradicional e mergulha na sua génese, reencontra a sua autenticidade, questiona os seus excessos e maneirismos, para se tornar por fim, incrivelmente genuíno.


Bilhetes: €15,00 (pago a partir dos 3 anos, inclusive)

À venda da receção dos Paços do Concelho, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h00, no stand da autarquia, na Praça da República, entre as 20h00 e as 24h00 e na Blueticket.

Classificação: Maiores de 6 anos
Lotação: 900 pessoas
Promotor: Sons em Trânsito, Lda.. 

Tags: