Cartão Jovem Municipal

A Câmara Municipal de Tavira assinou em 2004 um protocolo com a Movijovem – Mobilidade Juvenil – C.I.P.R.L. para a implementação do Cartão Jovem Municipal do concelho de Tavira.

Por conseguinte, os jovens entre 12 e 29 anos (inclusive), podem tirar o Cartão Jovem, no Gabinete Municipal da Juventude.

Para além dos descontos já previstos para o Cartão Jovem Nacional, a Câmara Municipal de Tavira disponibiliza aos portadores deste cartão os seguintes descontos:

Palácio da Galeria, galerias municipais de arte, museus, monumentos municipais, equipamentos equiparados e respetivas salas de conferências – 50% desconto;

• Ingressos em espetáculos de produção exclusiva da Câmara – 20% desconto;

• Edições da Câmara Municipal de Tavira – 20% desconto;

• Sobe e Desce (transportes urbanos) – 25% desconto.

•  Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão;
  • 1 fotografia a cores, tipo passe;

• 10,00 €.

Poderá encontrar mais informação sobre as empresas e entidades parceiras do concelho de Tavira em: https://www.cartaojovem.pt/

Contactos:

Divisão de Assuntos Sociais | Área da Juventude