Rede de Bibliotecas de Tavira

1.º Concurso Book Trailers

A Rede de Bibliotecas de Tavira leva a cabo um concurso de book trailers no concelho de Tavira, com o principal objetivo de dinamizar e promover a leitura, a cultura e as bibliotecas.

Um book trailer é um vídeo curto que tem como objetivo apresentar, de maneira breve e visual, a atmosfera de um livro, sem mostrar a trama completa nem o desenlace, de maneira a sugerir e criar o interesse do leitor para ler aquele livro.

» Consulte o regulamento do concurso

Inscrição

Poderá entregar a ficha de inscrição, presencialmente, na receção da Biblioteca Municipal Álvaro de Campos ou enviar por correio eletrónico para o endereço biblioteca@cm-tavira.pt (nota: se for menor, e se optar pelo envio eletrónico, a declaração deverá ser, igualmente, entregue no local supra referido.)

Participe!

Catálogo partilhado clique aqui

Composição

Integram a rede de bibliotecas de Tavira as bibliotecas dos seguintes estabelecimentos de ensino:
(clique nas imagens para mais informação)

Biblioteca Municipal Álvaro de Campos Escola Secundária EB3 Dr. Jorge Correia

Escola D. Manuel I Escola Dom Paio Peres Correia