Biblioteca Municipal Álvaro de Campos mantém horário

No seguimento da segunda fase das obras de beneficiação da Biblioteca Municipal Álvaro de Campos informa-se que, até à sua conclusão (final fevereiro – início de março), o espaço manterá o horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h00.

Continuarão a ser garantidos os serviços mínimos, designadamente, a receção e o espaço de leitura de adultos.

Com consciência do incómodo que esta situação cria aos utentes, espera-se a sua melhor compreensão atendendo à inevitabilidade da operação. Com esta obra é intenção da autarquia preservar o património da cidade, assim como melhorar a qualidade dos serviços prestados e proporcionar melhores condições de conforto e comodidade aos utilizadores.

Para mais informação deverão os interessados contactar os serviços, através:
Tel.: 281 320 576 | 281 320 585
E-mail: biblioteca@cm-tavira.pt