Volta ao Algarve em Bicicleta [07 de maio]

O Município de Tavira informa que devido à chegada da Volta ao Algarve em Bicicleta a Tavira, no dia 07 de maio, na Avenida Zeca Afonso, verificar-se-á condicionamento de trânsito e estacionamento.

Trânsito:
- Avenida da Zeca Afonso (a partir das 07h00)
- Praceta Diogo Mendonça Corte Real
- Rua Dr. Martiniano dos Santos
- Rua Maestro Rebelo Neves
- Rua Almirante Cândido dos Reis (a partir das 15h00)
- Rua Álvaro de Campos (a partir das 16h00 – troço entre o entroncamento com a Avenida Dr. Eduardo Mansinho e a rotunda da nora - ER125)

Estacionamento:
- Em frente ao Tavira Gran Plaza (dia 07, a partir das 14h00) e encerramento da saída do parque de estacionamento do centro comercial para a Rua Almirante Cândido dos Reis
- Avenida Zeca Afonso, incluindo a zona entre o Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho e as Piscinas Municipais (condicionamento dia 06, interdição dia 07, a partir das 07h00)
- Rua Poço Vaz Varela e transversais (dia 07, a partir das 08h00)
- Rua Prémio Nobel da Paz, zona lateral ao campo de jogos (dia 07, a partir das 07h00)
- Parque de estacionamento de terra batida, junto às Piscinas Municipais (dia 07, a partir das 07h00)
- Campo da feira (dia 07, a partir das 07h00)

Com consciência do incómodo que esta situação cria aos utentes, espera-se a sua melhor compreensão atendendo à inevitabilidade da operação e ao sucesso da prova.