Biblioteca Municipal Álvaro de Campos

A Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, abriu ao público em 2006 integrando a Rede Nacional de Leitura Pública. Reúne um espólio valioso, herdado ao longo do tempo, numa história que remonta ao século XIX.

O edifício combina património histórico da cidade com arquitetura contemporânea, sendo considerado uma obra de referência arquitetónica . É também palco de diversas atividades culturais.

A Biblioteca tem vindo a adaptar-se às novas necessidades de informação, tendo no envolvimento com a comunidade o seu principal eixo de ação.

Consulte a página e catálogo online.

As atribuições e normas de funcionamento encontram-se expressas no Regulamento da Biblioteca Municipal, disponível para consulta no Balcão Virtual

Horário de abertura ao público

A biblioteca Municipal Álvaro de Campos encontra-se aberta ao público entre as 09h30 e as 13h00 ainda sem leitura presencial.

Contactos:
Morada: rua da Comunidade Lusíada, 21 | 8800-397 Tavira